quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Polícia tambem é Cultura

Apreciem com moderação.
Leiam com atenção o seguinte poema - e não esqueçam do tom de declamador:


"Uma águia passou pelo meu quintal

Um vento muito forte querendo namorar
Acho que ta querendo a minha piriquita
Que a muito tempo... estou doida pra dar

Já passou uma semana e essa águia sumiu
E eu não ouvi o grito dela por aqui
O que que eu faço pra dar minha piriquita
Que a muito tempo não dá uma puladinha

Quem vai querer a minha piriquita? A minha piriquita? A minha piriquita?"


A história:

Um policial militar de São Paulo virou hit na internet ao aparecer em um vídeo dançando uma música de forró chamada “A periquita”. A música tem letra de duplo sentido com conotação sexual. O policial dança e rebola nas imagens.

No site YouTube há várias edições do vídeo, mas a original tem 27 segundos e começa com alguém dando um comando para o policial iniciar a dança. O PM está fardado, com colete à prova de balas e aparentemente carrega um revólver na cintura. O local onde a dança é feita parece uma unidade da polícia.

A assessoria de imprensa da PM disse que já tem conhecimento do vídeo. Segundo o órgão, já foram identificados os policiais militares que tiveram participação ou que não deveriam ter permitido que o fato se realizasse. A polícia disse ainda que já instaurou procedimentos disciplinares contra os policiais.


Agora assistam a magnífica dança: (ou, se já houverem apagado, procurem pelo link no youtube)

http://www.youtube.com/watch?v=h-sC8M48smE&feature=related

3 comentários:

Sidney Andrade disse...

Ow minha gente, deixa o Seu Puliça se jogar!

Taiguara Rangel disse...

teremos, muito brevemente um programa no ar na proxima sexta feira (proxima essa agora mesmo)

provavelmente sera tambem primeiro, unico e ultimo programa, se a censura ocorrer como previsto :D

nao percam! "GAROTOS DE PROGRAMA", com Charles, Magnata e Taiguara, interpretando textos de Tonzim, noticias satiricas e "poemas" avulsos

SEXTA - 1h as 3h (acho)

uepb.edu.br/radio

Silas Magnata disse...

Velho, eu vi essa música sendo declamada por um tal de voz opaca num programa de rádio aí...

Os caras são muito bons msm! eu indico o programa e tenho vontade de participar dele